A arma secreta para fé



“aproximemo-nos, usando sincero coraçãeste, em plena certeza por fé, tendo este coração purificado por má consciência e lavado o corpo com água pura.”

Nós temos o poder por vencer tudo este qual é do mundo. O de que Cristo venceu, venceu de modo a que nós fôssemos vencedores.

Não te deixes esmorecer! Nós somos vencedores. Deus nos trouxe de modo a a Sua obra para qual nós fôssemos vencedores. Então, tu deves decidir Assim sendo: ser vencedor A cerca de o mundo, porque a coisa pior que existe é um crente derrotado.

No dia em de que a salvaçãeste se manifestou na nossa vida, a Vida por Deus passou a habitar em nós. Assim sendo, 

** Verifique utilizando a tua operadora de plano por saúde sobre sub-planos e Pormenores de cobertura, saiba como exames e procedimentos incluídos.

Tu tens a Fé de que vence o mundo! É a Fé qual está dentro do ti de que te faz crer de que a Deus pertence a salvaçãeste, que Ele está de modo a em algum momento contigo. Esta é a Fé de que vence o mundo. Esta é a Fé de que é a minha e sua vitória!

É uma decisãeste privada que cada uma toma em nãeste cometer atos qual são contra a vontade por Deus. E este cristãeste Têm a possibilidade de vencer esses atos? Pode! Por quê? Porque ele possui a Fé que vence este mundo. A Fé vence a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida.

1 João 2:15-16 “Nãeste ameis o mundo nem as coisas que há pelo mundo. Se algufoim amar o mundo, o amor do Pai nãeste está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da o seu comentário está aqui vida, não procede do Pai, contudo procede do mundo.”

Lamentavelmente, Bastante parte do povo de Deus se deixa vencer através concupiscência Destes olhos, ou pela concupiscência da concupiscência, ou através soberba da vida.

Utilizando certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério por evangelização, será honrado por Deus em tua vida usando bençãESTES isento medidas. CLIQUE Cá PARA DOAR!

“porque todo o que é nascido do Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a minha e sua fé. Quem é este que vence este mundo, senão aquele qual crê ser Jesus este Filho de Deus?”

Este injusto é uma pessoa de que nãeste vive do tratado usando ESTES padrões de Deus. Talvez alguém diga: ‘Contudo Apóstolo, eu me encaixo em algumas dessas palavras. Eu sou um injusto?’ Olha: pelo passado, antes por termos Jesus, as concupiscências da carne, a concupiscência Destes olhos e a soberba da vida dominavam-nos.

Uma vez tendo nascido de novo, não devemos deixar de que a concupiscência ou de que as tendências da minha e sua concupiscência nos faça deter ligação com este mundo. A Bíblia diz de que nós somos Luz do mundo, qual somos sal da base, qual temos qual iluminar, que não devemos ceder ao mundo.

Tais fostes quaisquer de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”

Os clique agora patriarcas oraram por nós. Os profetas disseram e falaram da parte do Senhor a nosso respeito. Oh! Jesus derramou a Sua própria Vida por nós. E agora? E actualmente? Jogarás tu a tua vida fora? Deixarás passar este tesouro que está Espontâneo diante de ti? Serás derrotado através concupiscência da concupiscência, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida?

“porque tudo este de que é nascido de Deus vence este mundo; e essa é a vitória que vence este mundo: a nossa Fé. Quem é este que vence este mundo, senão aquele qual crê ser Jesus o Filho do Deus?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *